Your world of Wpdance.com, Wpdance.com by WpDance


 Powered by Max Banner Ads 
Home » Notícias » Marvel Comics » Bomba / Capa Variante do Casamento Gay de Astonishing X-Men e Muita Confusão
sexta-feira, 25 mai 2012

Bomba / Capa Variante do Casamento Gay de Astonishing X-Men e Muita Confusão

Post by on Marvel Comics 136 6

vitrine_casamento

Bom dia tripulação, A Marvel Comics aproveitou o evento do momento no universo mutante e relevou, no site Rollingstone.com, a capa variante para a edição de Astonishing X-Men #51, feita pelo artista Marko Djurdjevic, exibindo o momento pelo qual muitos leitores estavam esperando: a confirmação do casamento entre Estrela Polar e Kyle Jinadu, mostrando um beijo entre o casal.

 Mas, fora isso, surge outra notícia interessantemente bizarra: a One Million Moms, uma iniciativa conservadora Cristã, lançou – sem sucesso – uma campanha em fevereiro, pedindo para pararem com a venda de uma edição de  Life with Archie e, logo depois, voltou seus olhos para a Marvel e DC Comics e você devem saber porquê.

Elas olharam para as editoras logo depois do anúncio da DC Comics de reintroduzir um de seus maiores icones como sendo gay e a Marvel Comics por anunciar o casamento entre o Estrela Polar e seu namorado Kyle Jinadu em Astonishing X-Men #51.

Segundo o site desse grupo, as crianças desejam apenas serem como super-heróis.

Crianças imitam as ações de seus super hoeróis e se vestem em fantasia para imitar esses personagens. Você pode imaginar meninos dizendo “Eu quero um namorado ou marido como um X-Men?”.

De fato, se o pessoal da Marvel Comics e DC Comics está colhendo algo disso tudo é promoção. Agora, que é estranho – nos dias de hoje – acontecer casos de pessoas com este tipo de pensamento, isso é. Vale lembrarmos que o mundo é livre e a opinião de cada um deve ser escutada e, em certos casos, colocada de lado.

Deixamos claro que o Cruzador Fantasma não é partidário da homofobia e nem espera criar alguma confusão postando seu ponto de vista nesse caso, apenas achamos que cada um faz a escolha que quer e, se você vive em um mundo que não aceita isso, talvez seja melhor repensar seus modos afinal, acontecimentos assim estão ficando cada dia mais comum e natural de se ver.

Para ver o texto na integra visite o site da  One Million Moms.

Via Comic Book Resources

Gostou da Postagem? Comente no Facebook

Gostou da Postagem? Deixe um Comentário

  • http://www.facebook.com/people/Pablo-Lopes/100000141513584 Pablo Lopes

    Aposto que o Felipe adorou esta capa.

  • http://www.rafalouzada.blogspot.com/ Rafa Louzada

    Só tenho uma coisa a dizer…

    MAMILOS!!!!!!!!!!!!!!!

  • http://twitter.com/ogeniodomal Marcos Ogeniodomal

    So se indentifica com o Gay quem ja é Gay ninguem é influenciado a nada que não esteje em seu interior!