Bryan Singer evita comparações com filmes do Marvel Studios

Saudações tripulantes de um futuro esquecido!

Bryan Singer
Mandatory Credit: Photo by Chris Adkins/SilverHub/REX/Shutterstock (8136192k) Bryan Singer FX’s Legion Premiere, California, USA – 26 Jan 2017 Bryan Singer at the red carpet event of FX’s ‘Legion’ held at the Pacific Design Center on January 26th 2017 in West Hollywood California USA

Durante uma entrevista ao site SciFiNow, Bryan Singer andou discutindo com os que comparam seus filmes a franquia X com os do Marvel Studios.

“Ambos são baseados em revistas em quadrinhos e em algum ponto podem ter seus universos expandidos; e é onde a comparação termina. Pode parecer que estou na defensiva, e realmente estou porque fazer comparações entre X-Men: Dias de um futuro esquecidoe Os Vingadores é ridículo. O grupo é a união de várias franquias de personagens extremamente conhecidos e o Homem de ferro. Já falei do Homem de ferro?” –  comentou Synger – “Em algum momento a Fox fará o mesmo com os personagens de X-Men, mas esse processo ainda está no comecinho. Só que não vai ser a mesma coisa que pegar vários personagens cujos filmes renderam milhares de dólares e junta-los num blockbuster. Se você me der Robert Downey Jr.  numa armadura e permitir que ele se uma aos X-Men, aí sim poderemos ficar pau a pau com o Marvel Studios”.

O diretor e produtor foi modesto, mas a verdade é que apesar do lucro da franquia ter diminuído bastante com o surgimento do Marvel Studios, espera-se que na semana do lançamento o filme alcance um rendimento de por volta de U$ 100 milhões, o que fará de X-Men: Dias de um futuro esquecido o filme mutante de maior rendimento até o momento.

Tags: No tags

Comments are closed.