Saudações tripulantes de um futuro esquecido!

Durante uma entrevista ao site SciFiNow, Bryan Singer andou discutindo com os que comparam seus filmes a franquia X com os do Marvel Studios.
“Ambos são baseados em revistas em quadrinhos e em algum ponto podem ter seus universos expandidos; e é onde a comparação termina. Pode parecer que estou na defensiva, e realmente estou porque fazer comparações entre X-Men: Dias de um futuro esquecidoe Os Vingadores é ridículo. O grupo é a união de várias franquias de personagens extremamente conhecidos e o Homem de ferro. Já falei do Homem de ferro?” – comentou Synger – “Em algum momento a Fox fará o mesmo com os personagens de X-Men, mas esse processo ainda está no comecinho. Só que não vai ser a mesma coisa que pegar vários personagens cujos filmes renderam milhares de dólares e junta-los num blockbuster. Se você me der Robert Downey Jr. numa armadura e permitir que ele se uma aos X-Men, aí sim poderemos ficar pau a pau com o Marvel Studios”.
O diretor e produtor foi modesto, mas a verdade é que apesar do lucro da franquia ter diminuído bastante com o surgimento do Marvel Studios, espera-se que na semana do lançamento o filme alcance um rendimento de por volta de U$ 100 milhões, o que fará de X-Men: Dias de um futuro esquecido o filme mutante de maior rendimento até o momento.