Your world of Wpdance.com, Wpdance.com by WpDance


 Powered by Max Banner Ads 
Home » Cruzador Fantasma » Colunas do Cruzador » 10 Itens Fantasmas » Gostosaria / As 10 Mutantes Mais Gostosas da Marvel
segunda-feira, 25 jun 2012

Gostosaria / As 10 Mutantes Mais Gostosas da Marvel

Post by on 10 Itens Fantasmas 8145 27

001

Olá, cruzadores. Estava eu, revisitando algumas historias em quadrinhos, quando me deparei olhando fixamente para a bunda da Jean Grey, virei a pagina e vejo a Psylocke em uma pose “aberta” e pensei : “biquíni não é a melhor roupa de proteção, mas é a vestimenta que melhor distrai o inimigo”.

Uma coisa puxa a outra e eis que meu pensamento virou em uma pequena lista das 10 mulheres mutantes mais gostosas da Marvel (em minha opinião).

 10 / Mistica

Foi criada por Chris Claremont e Dave Cockrum e desde sua origem é muito mais vilã do que heroína. Mãe de Noturno e Vampira esta personagem tem o poder de se metamorfosear em qualquer pessoa, e justamente por isso que ela esta aqui, pois ao pegar a Mística você pode pegar qualquer uma, e convenhamos que, mesmo na sua forma azul, ela é gatinha demais e tem um puta corpo.

09 / Kitty Pride

Criada por John Byrne em 1978. No inicio a Lince Negra não tinha tanto destaque, após um tempo é “adotada” pelo Wolverine (o paizão) e passa por uma reformulação no arco de Ogun, antigo sensei do canadense, que treina a Lince para se tornar uma ninja. A gatinha não é tuuudo aquilo de corpo, está simplesmente no ponto, e para mim é aquela do tipo para casar e andar de mão dada na rua. Colossos que o diga.

08 / Feiticeira Escarlate

Criada pelo Stan Lee e Jack Kirby, a Feiticeira Escarlate juntamente de seu irmão Mercúrio, ambos filhos do Magneto, apareceram em 1964 na X-Men Nº4. Wanda Maximoff,  inicialmente uma vilã da Irmandade de Mutantes, se redime e entra para “Os Vingadores” ganhando um destaque maior como personagem. Ela já pegou o Magnum, Gavião Arqueiro e até o Capitão América durante o arco “Dinastia M”, sem falar do casamento bizarro com o Visão. Quem não quer essa mulher?

07 / Tempestade

Esta deusa negra apareceu a primeira vez em Giant-Size X-Men #1 em 1975. Criada por Len Wein e Dave Cockrum, Ororo sempre foi desenhada com traços fortes, estilo mulherão fora a sua personalidade marcante, tanto que já foi líder dos X-Mens por um bom tempo, mesmo sem poderes. Forge, Wolverine e o Gambit já pegaram esta tempestuosa mulher, mas quem fisgou o coração dela foi o rei de Wakanda, o Pantera Negra. Dica, nunca tente pegar esta mulher debaixo do cobertor ou em lugares apertados e cuidado com a carteira.

06 / Psylocke

Criada por Chris Claremont e Herb Trimpe, a primeira aparição de Elisabeth Braddock, irmã do Capitão Britânia foi na Captain Britain vol. 1 #8 (Dezembro de 1976). Beth era inglesa e não oriental, porem após passar pelo portal do destino ela aparece sem memoria na china e recrutada por um grupo de vilões vilanescos e vira a Lady Madarin, sai na porrada com o Wolverine (porque não?) e recupera a memoria e volta muito mais gostosa e perigosa para os X-Men. Ela inglesa era gata, mas ela oriental alimenta todos os meus fetiches.

05 / Vampira

Criada por Chris Claremont e Michael Golden, a Vampira surgiu como uma vilã e servia aos desejos escusos de sua mãe adotiva Mística, junto da Irmandade de Mutantes. Devido aos seus poderes de “sugar” os poderes dos demais a personagem usava um uniforme que a cobria dos pés ao pescoço, mas o contorno de seu corpo sempre marcou a nossa imaginação. Quem correria o risco de dar um selinho nesta gata?

04 / Polaris

Existe desde os X-Men 49, Lorna Dane com seus maravilhosos cabelos verdes tem um poder parecido com o Magneto porem em escala menor, inclusive achava-se que era filha do mesmo. Já pegou o Destrutor e o Homem de Gelo, neste enlace conturbado acabou preferindo o Alex Summers que atualmente deixou ela ainda mais maluca ao abandonar o altar no dia do seu casamento. Polaris, sua linda se ele não te quer, eu quero.

03/ X-23

Criada inicialmente para a animação X-Men Evolution a personagem migrou para os quadrinhos. Laura Kinney é um clone feminino do Wolverine (olha ele de novo) e como tal ficou trancafiada e treinando até o momento que se libertou e foi atrás do baixinho querendo vingança (Porque?), chegou lá deu um pau em todo mundo se arrepende e vira amiga e passa a morar no mansão. Mas este não é o caso, ela esta aqui no top 10 porque é gatinha demais e outra, quem não gosta de uma baixinha de cabelos pretos?

02 / Rainha Branca

Emma “Gostosa” Frost, mais conhecida como a Rainha Branca, é uma personagem criada por Chris Claremont e John Byrne. Ela só não esta em primeira porque é a segunda, ou seja, fica entre a primeira e a terceira, entenderam? Então, a gostosa já foi vilã e agora é parte do X-Men e está casada com o bucha do Ciclope, alias o caolho come bem. Inclusive a loira já ficou com o Namor e com o Homem de Ferro, também com aquela roupa dela fica impossível resistir.

01 / Garota Marvel

Esta garota é fogo, Jean Grey ou Fênix é a primeira colocada, simplesmente porque é uma das ruivas mais gostosas da Marvel, tanto que o Anjo e Wolverine já tiveram um “lance” com a moça, porém, novamente Ciclope levou a melhor de novo. Engraçado como somente na ficção que elas preferem os bons moços. Fato é, ela se destaca não somente pelo visual como também foi responsável por uma das melhores sagas que o universo mutante já teve, a Fênix Negra.

Moral da historia, quem lê Asa Noturna não lerá este post. E também desafio vocês a comentarem a sua lista. Abraços.

 “Discordo” – Pablo Lopes

Gostou da Postagem? Comente no Facebook

Gostou da Postagem? Deixe um Comentário

  • http://SpeedTrap.com.br/ @BetoPatux, BH, 27

    Só uma coisa: Vou 10 vezes na RAINHA BRANCA antes de ir na Garota Marvel… 

    • Vinicius Morize

      Eu tb!!!

      • http://www.facebook.com/people/Pablo-Lopes/100000141513584 Pablo Lopes

        Sou mais as ruivas, porem tive dificuldade em escolher qual seria a primeira.

        • Vinicius Morize

          Eu tb…

  • M4R70

    Na boa galera, tiraria fácil a Lince Negra desta lista e colocaria a Gata Negra… pelo amor de Deus, muito mais sensual!

    • Vinicius Morize

      Eu discordo! Eu acrescentaria ela!

      • M4R70

        Mas é top 10 manolo… se não fosse com certeza apenas acrescentaria!!!

    • http://www.facebook.com/people/Pablo-Lopes/100000141513584 Pablo Lopes

      Gata Negra é MUTANTE?

      • M4R70

        Ops… não tinha notado esse detalhe!!! >P 
        Ela só tem o poder de causar azar em quem está próximo dela, mas nunca fui atrás pra saber exatamente o que dá ou deu esta habilidade a ela!!!
        De qualquer forma, excuuuuse meeeeee!!! rsrsrs

        • SrSeuPanda

          Se não estou enganado… ela tem esses poderes porque foi atras do Rei do Crime e pediu a ele, pois o Homem Aranha tinha medo dela se ferir e devido a isso ela barganhou isso com o dito cujo balofo do crime…

          • M4R70

            Dei uma pesquisada e o que achei deixa bem no ar como o Rei do Crime concedeu os poderes à Gata Negra… foi pacto, algum soro modificado ou o que??? Fica a sugestão pra um próximo podcast… Superpoderes mau explicados!!! rsrs

  • SrSeuPanda

    Esse é o post dos fapeadores hqzistas!

  • http://www.quadrimcast.com.br/ Luis Garavello

    Sério que ninguém ia na Espiral? Seis braços, pensem nas possibilidades… Faz carícias, te fapa e cozinha ao mesmo tempo!

    • SrSeuPanda

      cuidado com os perigos tambem né comandante? se o Asa Noturna encara ela… ele pede um fio terra trifasico! XD

    • http://twitter.com/BesouroRobo Rodrigo Candido

      Sei lá, vai que essa mina alienigena curta um fio terra :P

  • http://twitter.com/BesouroRobo Rodrigo Candido

    Eleição difícil, já que a gostosura das minas é determinada pela habilidade do desenhista… imaginem toda essa lista desenhada pelo Liefeld e me digam se continuam gostosas EHEHEHE

  • Nerd2050

    Todas são very gostosas mas pra mim as mais seriam a Tempestade e a Psylocke (adoro mulheres exóticas). Ahh… eu leio Asa Noturna. Porque?

  • Postagens Recentes

    • Resenha: A arte, de Juanjo Sáez