Nova Dança das Cadeiras na DC Comics

Saudações tripulantes DCnetes!

Continua a dança das cadeiras na DC Comics. Os títulos da vez são: Superboy, Supergirl e Batwoman, que estrearão novas equipes criativas a partir de seus números 26.

Supergirl receberá o roteirista Tony Bedard, que fechou seu ciclo no título Green Lantern: New Guardians. Ao lado dos artistas Yildiray Cinar e Ray McCarthy,o roteirista do primeiro encontro da garota de Kripton  com o Lobo do Crepúsculo . O novo arco promete uma compreensão maior do papel da menina que volta à terra após a saga “O Retorno de Krypton

Superboy marca o retorno do veterano Marv Wolfman aos títulos da editora e dá continuidade aos eventos da série Forever Evil, onde os Titãs estão perdidos no tempo.  Já Batwoman recebe Marc Andreyko a partir do número 25. Para os que temiam mudanças na personagem, Andreyko não só é um roteirista assumidamente gay como já foi responsável por Manhunter, outro título estrelado por uma lésbica.  J.H. Williams III e Haden Blackman saíram prematuramente do título devido a interferências editoriais que impediram o casamento da personagem título com sua namorada Maggie Sawyer, o que deixou os fãs com medo dos rumos da personagem. A primeira história do novo autor se interligará a saga “Ano Zero” que está sendo apresentada na revista do Batman.

E para não dizer que não falei dos títulos importantes, a dança das cadeiras continua:Jeff Parker assumirá Aquaman, Christos Gage e Neil Googe farão uma edição tapa buraco para cobrir a saída de Francis Manapul e Brian Buccellato do Flash, Cully Hamner assume a arte de Animal Man, Aaron Lopresti vai para Detective Comics e Aco assume os lápis em  Constantine.

Tags: No tags

Comments are closed.