Suas amigas merecem isso

Comece escrevendo no papel por que você está escrevendo em duas ou quatro frases. É estranho quando uma frase altera sua maneira de ver. “É o mesmo que o seu”, uma frase simples que eu queria dizer, mas não consegui encontrar as palavras para eles entenderem. Outros têm uma linguagem mais simples, frases simples, etc. Como ela se destacava de todas as outras frases para dar um bom dia carinhoso para amiga, o quanto era diferente das outras. Belas frases formadas a partir de meus pensamentos e romances escuros rolaram da ponta dos meus dedos.

Se alguma coisa está incomodando você e você não consegue identificá-lo pergunte a seus amigos quem recados. Meu amigo escreveu uma história sobre uma prostituta morta enrolada em um tapete. O amigo de longa data e ex-editor John Dolen diz que ele e Schudel eram amigos de jazz, mas Dolen também acrescenta que ele também notou imediatamente como o conhecimento mundano de Schudel brilhou em seu trabalho e como ele viveu sua vida.

Conheça as pessoas

Sua história deve ser uma criação original. Para pessoas como eu, as melhores histórias são como uma imagem granulada de vigilância ou um vídeo de celular instável que vai viralit é o conteúdo que importa, não o valor da produção. Minhas histórias não são enganadas com enfeites de luxo, mas eles vão te levar de A para B. Funcionou para mim. Talvez você se defenda de que pode aprender as histórias e os mitos através da tradução, mas devo informar que uma vez que algo seja traduzido, o significado original será perdido um pouco.